Motel gaúcho reposiciona marca e quintuplica o faturamento

O Bangalô Motel, no RS, faturava R$ 45 mil por mês, e era – como todo motel – um ponto de encontro de amantes.

Até que seus proprietários, os irmãos Vinícius e Raquel Roveda, resolveram mudar o jogo: reposicinoaram a marca, e passaram a atender casasi fixos, como namorados, noivos, marido e mulher.A lógica é simples: amantes fiacm pouco tempo e não consomem nada, já quem tem relação fixa fica mais tempo e utiliza os serviços de cozinha e os produtos do quarto.

O faturamento quintuplicou…

Anúncios

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: