Computadores não pensam, designers sim

Para quem acha que nós, designers, criamos marcas apertando teclas de computador, fica a lição: o trabalho de um designer é eminentemente TÉCNICO (está mais para a engenharia do que para a arte) e CEREBRAL (o mais difícil é trabalhar os “conceitos” mercadológicos e afetivos envolvidos).

Um bom designer não precisa de um computador, apesar de o computador acelerar muuuuuito o trabalho: um bom designer precisa de um bom cérebro.

Acompanhe (trechos) da gestação de uma das grandes marcas norte-americanas, a do New York Knicks, desenvolvido por Michael Doret: http://www.behance.net/gallery/Behind-the-Knicks-Logo-with-Michael-Doret/5381991

Anúncios

, ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: